5 de nov de 2006

Como é bom inovar!!!

Salve pessoal!

Aqui estou novamente pra me expressar novamente...
Antes de continuar com esse post fica ai uma letra de uma musica que tem um pouco a ver com o q to passando...

Robbie Williams - Feel
Robbie Williams
Come and hold my hand
I wanna contact the living
Not sure I understand
This role I've been given

I sit and talk to God
And he just laughs at my plans
My head speaks a language
I don't understand

I just want to feel real love
Feel the home that I live in
'Cause I got too much life
Running through my veins
Going to waste

I don't wanna die
But I ain't keen on living either
Before I fall in love
I'm preparing to leave her
I scare myself to death
That's why I keep on running
Before I've arrived
I can see myself coming

I just want to feel real love
Feel the home that I live in
'Cause I got too much life
Running through my veins
Going to waste
And I need to feel real love
And a life ever after
I cannot give it up

I just want to feel real love
Feel the home that I live in
I got too much love
Running through my veins
Going to waste

And I need to feel real love
In a life ever after
There's a hole in my soul
You can see it in my face
It's a real big place

Come and hold my hand
I want to contact the living
Not sure I understand
This role I've been given
Not sure I understand
Not sure I understand
Not sure I understand
Not sure I understand

Essa semana foi interessante... passei por experiências interessantes...
Confesso que havia preparado um post totalmente diferente desse q estou (re) escrevendo agora, falando sobre carência... tinha preparado outra musica pra postar, mas essa reviravolta me fez mudar de ideia, e aqui estou novamente.
A semana começou como diversas que a precederam, monótona e sem graça, mas acabou tendo uma reviravolta inesperada. Entre decepções, bolos e derrotas (vergonhosas) no baralho, acabei participando de uma experiência no mínimo inusitada...
Se dissesse q nunca imaginei fazer isso estaria mentindo, mas não esperava q fosse fazer um menagè a trois (olha q chique rsrsrsrs, pra quem não sabe é ficar com 2 pessoas ao mesmo tempo). Foi muito legal... adorei o casal de namorados q me receberam, são mto bacanas, e apesar de ter "sobrado" foi bom pois supri um pouco da carência que sentia (e com grande estilo rsrsrsrsr, 2 caras me dando atenção..... foi maravilhoso), mas ai entro no assunto que queria discutir nesse post, me senti meio inseguro de mim mesmo...
Apesar de ja ter me aceitado (mesmo q não totalmente) como eu sou ainda me sinto inseguro com relação a minha vida afetiva/sexual... não sabia direito o q deveria fazer, como fazer, se deveria ter feito isso, se não foi uma boa ideia ter feito aquilo..... ou se realmente gosto de fulano, ou que desencanei de ciclano... Será q é mesmo normal sentir insegurança quando se inicia a vida sexual? Será q é pq sou homo? Ou os heteros tb tem essa insegurança? O q fazer pra melhorar esse ponto fraco? Acho q a resposta só eu mesmo posso descobrir, mas acho q ja dei um grande avanço...
Valeu por todos que visitaram meu blog, e pelos que comentaram. Como prometido, seguem as fotos de um gato que esse arcanjo aqui cobriria de bençãos (e bjos e outras cositas más rsrs).
Até a proxima, abraço pra quem é de abraço e bjo pra quem é de bjo!
FUIIIIIII





2 comentários:

Rafael Magnago disse...

olá arcanjo
não insegurança não
ou melhor, é
mas não se preocupe que é normal
passei por isso muitas vezes.
o melhor jeito pra lidar com isso, é vc não se preocupar, é deixare acontecer.
Abração
té mais
fuiizzzz
rafael

principe kaike disse...

blog legal cara...
muito boa...
não se preocupa não cara.
todo mundo tem o seu momento de carencia e solidão...
mas passa, a vida passa.
beijão cara.
ah... ver se da uma visita no meu blog

 
;