5 de dez. de 2006

Afinal de contas o q é a quimica?

Saudações amigos leitores!
Primeiramente gostaria de agradecer pelas visitas e pelos comentários!
O blog sobreviveu ao seu primeiro mês de vida, mas infelizmente estive sem internet em casa, portanto não pude atualizá-lo recentemente...
Imaginei que a tempestade tivesse passado, e que finalmente viria a bonanza... mas... cadê a tal da bonanza? Será que a temtestade realmente acabou?
Acho que só pode ter sido macumba... que alguém deve sentir muita inveja de mim, pois estou numa imensa maré de azar.
Senti muita falta de conversar com os diversos amigos virtuais que mantenho contato, e também de apoio nesses momentos chatos...
Pra não dizer que houveram coisas boas, teve o coquetel de reinauguração da loja do meu tio, tem um amigo meu de facul que me pediu pra ajudar a fazer uma parte do TCC deles (claro que seria remunerado, mas o trabalhinho chato...), e tem a entrevista que fiz semana passada, no dia em que o blog fez aniversário...
Mas apesar disso, me senti péssimo nesse ultimo final de semana. Fui a uma festa, que não consegui aproveitar nenhum instante da mesma... Quando algo é pra dar errado, é pra dar errado mesmo (maldito seja o tal do Murphy). Gastei dinheiro pra tentar me distrair e só me aborreci. Em resumo nessa festa fiquei muito tempo investindo em um cara (maduro... 40 anos, muito atraente, interessante e divertido. Nunca imaginei que fosse sentir atração por caras bem mais velhos) e o fora que levei desse cara, me deixou sem o menor animo pra curtir o resto da festa, afinal já era tarde... não havia muita gente interessante disponível pra se ficar, e ainda assim não conseguia reunir coragem suficiente pra tomar a iniciativa. Beijei um cara lá (beijar não é a mesma coisa que ficar....), que me disse que eu poderia beijar quem eu quisesse naquela festa, pois ele me achou um cara maravilhoso (no sentido de bonito), mas ele saiu pra ficar com outros, e por sinal acabou ficando com um amigo fura zoio bem na minha frente... Pra mim foi o fim da festa... Voltei pra casa logo em seguida, pois pra mim a festa havia acabado... fui embora pra casa com os olhos cheios, de agua e de raiva... senti muita raiva, mas muita mesmo, mas não cheguei a chorar... Acordei de péssimo humor, lamentando ainda pelo fiasco, e com raiva de mim mesmo também... por em partes eu mesmo quem acabei levando as coisas por esse lado... Acabei saindo de casa pois a simples presença do meu irmão me dava nos nervos (tem outra coisa que ele me fez, mas vou deixar pra outro post... quero me focar na festa).
Enfim... me senti péssimo, pois eu tenho um certo bloqueio pra tomar a iniciativa quando estou afim de uma pessoa (mesmo no tempo em que achava que era hetero), e o fora desse cara, me fez me sentir ainda pior. A desculpa que ele me deu é que não estava afim de galinhagem (alegando que ainda gostava do ex... eu acho que já vi esse filme) e depois da festa me disse pela net que não rolou a tal da química.
MAS AFINAL DE CONTAS ALGUÉM PODE ME EXPLICAR O QUE É A TAL DA QUÍMICA?
Por que não consigo demonstrar pras pessoas que sou diferente? Que estou afim de sentimentos? Que não quero apenas uma noite de sexo, mas quero um porto seguro? Por que não me dão oportunidade pra eu mostrar que eu sou um HOMEM, e que tenho maturidade suficiente pra assumir um compromisso sério?
EU NÃO SOU UM MOLEQUE QUALQUER, QUE NÃO SABE O QUE QUER DA VIDA...
Antes de postar as fotos, deixo no ar a pergunta, e gostaria de que respondessem nos comentários: O QUE É ESSA QUÍMICA?
Beijos a todos e ótima semana!

6 comentários:

Anônimo disse...

o que é quimica? É quando olhamos nos olhos da pessoa e sabemos, na hora, que queremos e precisamo de ao menos um bom dia dela..., pode não ser a definição real, mas é o que sinto quando rola uma quimica...

Anônimo disse...

nossa cara.. anda sumido mesmo...
sabe de uma coisa cara, vou dar um conselho que um amigo meu deu para mim...
eu tava achando que este ano tava pessimo para mi...
mas sabe o que ele falou...
"Que você não deve levar as coisas para o lado negativo".
Eu sempre penso assim, se não deu certo a festa, bola pra frente, não fica criando esperança, pois sera pior para você.
ve se cuida cara.
abração

Unknown disse...

nossa arcanjo
sabia disso tudo não, em relação a festa, da malinha eu jah tenho noção mesmo, é um pentelho. rsrsrsrs
mas todo mundo tem irmão, mas vamos pra esse post.
a química é incrível, toda vez q eu tentei fazer deu errado.
mas cara, tenha fé, tudo se resolve no final, no dia q aparecer alguém será algum q irá valer a pena, disso não duvide.
aparecerá qndo vc menos esperar.
bjão meu keirod
té mais
fuiizzz

Blog Jotha Design disse...

Fala meu brow, legal ter sua visita no meu blog. Epero vc la sempre, estarei aqui sempre tb, ah, me linka que eu te linko, rsrs.
Mas ae, nao tem que ficar assim nao, tu tem que se curtir nesses locais, se nao rolou, problema, bola pra frente, devia tah cheia a festa. E nao deixe isso acontecer de novo.

bçao

Di disse...

Veja bem Arcanjo, a química acontece mesmo, não sei se são os feronômios ou não. Mas acredito tbém em uma ligação espiritual. Porque qq relacionamento não é só física ou sexual. Você têm + é q ficar numa boa, que sua hora vai acontecer. Acredite e deixe solto.
Abraços.

Anônimo disse...

Oi Arcanjo!

Acho que a "Química" é quando através do olhar, percebe-se que há uma atração mútua, ou um interesse. Geralmente a primeira impressão é algo mais externo, mas em pessoas mais sensitivas, acontece também de ter a atenção chamada por alguém que pode estar fora dos teus padrões de beleza, sem tu saber "porquê".

De qualquer maneira, há uma questão de afinidade. Isso não quer dizer que as pessoas sejam parecidas, mas que naquele momento elas estão procurando exatamente aquilo que o outro pode oferecer.

Outra observação interessante, e que posso dizer por experiência própria, é que as pessoas geralmente adoram outras pessoas com problemas. Ou que possam causar problemas... Acho que é um mecanismo da vida justamente de encontrar uma situação que vai te fazer aprender.

Estar liberto de atrair relacionamentos tempestuosos, também quer dizer, infelizmente, estar propenso a estar com muito pouca gente disponível pra namorar.

Abração! Gostei do teu texto!

 
;