20 de jan de 2007

Férias entediantes...

Saudações amigos!
Primeiramente quero me desculpar pela demora a dar as caras aqui novamente...
É que o xarope do meu irmão continua de férias, a enchessão de saco é constante, e dificilmente encontro um momento que possa escrever a vontade.
Continuo detestando férias... não tem nenhuma novidade na city, não tem pra onde ir, a chuva não dá trégua, estive doente e ainda tenho q ficar aturando uma criatura super agradável que é o meu irmão... Se ao menos estivesse trabalhando, ou tivesse alguma grana ainda seria menos mal, mas ainda assim continuo de saco cheio quando chegam as férias...
A situação aqui em casa tá meio complicada. Estamos passando por um aperto, e a cobrança pra arrumar um emprego tem horas que se torna insuportável... Some essa cobrança a uma dose elevada de tédio, um irmão xarope, uma chuva que parece não acabar nunca, um rombo no banco e imaginem como minha cabeça parece estar a turbilhão...
Mas nem tudo é aborrecimento! Apesar de viver em pé de guerra com o meu irmão, ele acabou arrumando ingresso pra uma baladinha (baladinha hetero, coisa q fazia teeeempo q não sabia o q era rsrsrs) que acabei indo com meu vizinho... Consegui me divertir muito, apesar de não ter bebido quase nada. Bebi 2 cervejas, dancei muito, e me distrai como a tempos não me distraia! Acabei nem ficando com ninguém, mas nem me preocupava... Valeu a pena!
Como mencionei no post antetior, conheci na net um krinha de uma cidade vizinha aqui... Estamos mantendo contato direto, e estamos nos dando super bem. Admito que ele me deixou sem defesa, e estou começando a gostar dele... Nem penso mais no Ângelo... minha cabeça está voltada só pro meu lindo. Ainda não nos encontramos pessoalmente, mas nunca me senti tão seguro com minhas atitudes, com o jeito que estou lidando com esse relacionamento. Agora é só torcer pois parece que temos grandes chances de dar certo!
Fora isso sem muitas novidades... to sem muita inspiração pra posts maiores... (além do mais não tem acontecido muita coisa interessante...)
Antes de me despedir, queria muito agradecer a todos vocês, os que visitam e os que comentam... Apesar de ainda modesto fico muito satisfeito com o número de visitas e comentários, que a cada dia vem crescendo mais e mais!
Abraços pra quem é de abraço e Beijos pra quem é e beijos!
E espero que gosten das fotinhas...

10 comentários:

edu disse...

Nada como um novo amor pra curar um antigo!! E tá vendo como não precisa encher a cara pra se divetir?? manera, meu amigo... nada melhor que ser feliz de cara limpa (ou more or less so!) :-)

menino mau disse...

Nossa sim otimas fotos!!!

É otimo se sentir assim, entregue a um novo relacionamento.
Boa sorte

Abraço

Divorciado disse...

Claro q as fotos estão ótimas.
e Ôpa...tô torcendo por vc e esse amor novo ai TDB !
Abção

Mariposo-L disse...

Opssssssss ano novo, irmão mala, falta de grana ... qual a graça que teria a vida se não fosse esses problemas ?????

Para compensar tudo um Love novo .....

Manda o e-mail para eu colocar na festa virtual ...

Um abração

Anônimo disse...

Amigooooooooooooooooo! Blz? Ah, então vc não vai poder participar do jogo? Que pena... Bem, mas tudo bem, agora conheci teu blog, e passo sempre daqui... Vou ler com mais calma, depois! beijos!

Rafael Magnago disse...

mto boa as fotos
pois é meu amigo
todo mundo tem a sua cruz
hauahahuahua
a sua pelo visto tem sido o teu irmão
ê malinha
hauhauha
um abração
mas calma
td se resolve no final
abração
té mais
rafael
fuiizzz

Anônimo disse...

Férias com chuva ninguém merece, ainda mais com um pentelho.rsrs
Resta usar bastante a sua criatividade para sair dessa sinuca.

Aproveita para se entregar a esse novo amor e aproveite as oportunidades, mesmo que seja em uma balada hétero. rsrs

Abraços e Inté.

P. Florindo disse...

Legal seu blog cara, belas fotos. Sensuais e não sexuais. De vez em quando, dou uma espiada. Só me lembra ok?

Abração.

Bi du Surf disse...

Fala meu browww, cara, nao esquenta, essa cobrança de emprego fica pior qdo rola esse estresse de aperto, aqui em casa é a mesma coisa, as vezes fico doido ou ate choro. Mas ae, tonmara que de certo com esse mulek ae, mas vai com calma, afinal, vcs ainda nao se conhecem pessoalmente, vai com calma que tudo vai dar certo, e que homem é ESSE? hauahua

bçao e se cuida...

junior disse...

só pra saber em que cidade vc mora?

 
;