16 de nov. de 2006

O triste fim de uma era...

Saudações a todos...
Enfim livre (ou não?) de um mal que me afligia a quase nove meses...
(Ouvindo Coldplay - The Scientists, tinha esse habito de colocar as musicas que ouvia quando postava num antigo flog, levava mais tempo do que a musica, mas para ler era o tempo exato)
Hoje por causa dos problemas com o msn tive que instalar o tal do googletalk, e logo de cara, quem encontro online? Realmente pude constatar que o Ângelo havia me bloqueado...
Estava chateado com as verdades que havia falado a ele... Eu também estou muito chateado por ter conhecido a verdadeira face do cara que eu sempre sonhei ter do meu lado. Esse cara não é o seminarista carinhoso, inteligente e atencioso que fez amor comigo...
Hoje tivemos nossa última conversa, precisava colocar os pingos nos is, e decidi que já sofri demais por causa dele, que era hora de abandonar o navio, e percebi que a nossa noite de amor(como ele mesmo definiu no dia seguinte) não passou de apenas uma noite qualquer...
Não sei dizer como estou me sentindo... ele deixou um vazio tão grande... Sei que não podemos mais ficar juntos, que é pior pra nós dois (pois concordo que eu fui um pouco duro com os comentários, falando sobre ele preferir ter uma fila aos pés dele ao meu amor, que é verdadeiro). Nunca senti isso que sinto por nenhuma outra pessoa... Um dos meus males é me apegar muito fácil, mas NINGUÉM, me fez sentir o que ele me fez sentir.
Já conheci alguns caras muito bacanas, que seriam ótimas companhias, excelentes namorados, mas afirmo que nunca consegui amar ninguém, como o Ângelo.
Me sinto dividido, pois sei que ele não me merece, e que agora posso me dedicar novamente a busca de um novo amor, e de aproveitar um pouco mais a minha condição de solteiro. Ainda continuo sem namorado, e não me sinto a vontade pra arrumar uma namorada... O tal do coração é uma peça muito complicada pra tentar se entender, ainda mais considerando que não tenho o manual do meu... (um breve momento em que ostentei um sorriso enquanto postava)
Ainda não estou acostumado com esse lance de relacionamentos... Amor é uma coisa meio rara nesse mundo GLS, com o qual ainda tenho muita coisa a aprender... Acho que ao invés de procurar um amor, deveria comprar uma bicicleta... faz muito bem para o coração (em todos os sentidos... além de fazer exercício físico, uma bike nunca vai te trocar por uma fila de outras bikes rsrsrsr)
Apesar da minha súbita melhorada no meu humor, hoje não irei postar fotos. O arcanjo não está muito bem pra isso.
Mais uma vez obrigado a todos pela visita!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi, gostaria de conversar com vc no msn.
Que tal me add?
rsazous@yahoo.com.br
Ah, sou mulher... rsrss
Gostei da sua maneira de escrever.
Bjs
Caeli

Anônimo disse...

poxa cara vc escreve bem.
muita sorte para vc

 
;