12 de nov. de 2006

Uma semana nebulosa...

Ainda bem que começou outra semana...
Mas a semana não foi nebulosa só por causa do tempo que fechou não... Muitos aborrecimentos, e admito, alguns deles aconteceram porque eu corri atrás.
Tirando o dedo queimado da semana passada (acho que não mencionei o acidente na cozinha, fazendo pão de queijo), a correria no banco por conta de um cheque, outro bolo que levei, e saber que no meu bairro ainda não tem net a cabo, o maior aborrecimento aconteceu por iniciativa própria: procurei novamente o cara que mais mexeu comigo.
Tudo que queria é que o Ângelo (nome fictício) resolvesse ficar comigo, pois sempre fui muito afim dele, mas a gente acabou meio que se desentendendo... De quinta pra sexta o adicionei novamente no orkut e no msn, pois não conseguia parar de pensar nele, já sentia a falta de conversar com ele, mas de sexta pra sábado ele me disse umas coisas que não gostei muito, e disse pra ele umas verdades... desconhecia a pessoa que estava diante de mim no msn... Não era o Ângelo que eu havia conhecido, o seminarista atencioso, carinhoso pelo qual havia me apaixonado, não era o cara que me proporcionou as duas melhores horas da minha vida... Sim eu era apaixonado por um cara maravilhoso, mas não sei dizer o que ainda sinto por ele... Depois das verdades que o disse ele ficou bronqueado comigo e me bloqueou no msn... Não sei o que farei, apenas deixarei as coisas acontecerem... se ele quiser voltar a falar comigo... bem, se não quiser também, não vou mais correr atrás... sinto que esse fantasma já foi exorcisado.
Mas o pior foi de ontem pra hoje, que encontrei o casal que fiquei na semana passada na net, e não pude encontrar com eles pois quando acordei a minha mãe pra avisar que estava saindo, ela achou ruim pois já estava tarde pra sair, ai acabei desistindo pra não arrumar confusão... Mas achei meio absurdo um marmanjo de 23 anos não poder sair de casa por que já era 1 e meia da madruga, e o meu irmão caçula, que já estava na gandaia, pode ficar até mais tarde na rua... Não seria pior se tivesse saido escondido e dessem a minha falta enquanto não voltava? Acho que não fez muita diferença me abrir com a minha mãe sobre minha sexualidade (mas sobre isso eu comento depois, pois já escrevi de mais), pois parece que ela não confia em mim...
Fica ai o "abençoado da semana".... Já que tive que ficar no 5x1, assisti a um vídeo dessa coisa deliciosa....
PS.: Não aguentei e coloquei uma foto um pouco mais provocante... quem quiser posso mandar todas as fotos que tenho dessa divindade grega... Beijos e abraços pra todos! E não deixem de comentar!!!!!!

2 comentários:

Unknown disse...

carambaaaaa
q escapada heim

Bom meu amigo, pelo q li realmente vc não tem muito crédito não, pois se seu irmão q é menor q vc ficar na gandaia e tal e vc com 23a nem pode sair direito.
Mas não se preocupe
tudo se ajeita no final
tenha uma boa semana
té mais
bjosss
t+
fuizz

Anônimo disse...

ei cara....
vc mais parece a minha irmã...
eu saiu a qualquer hora e não preciso de autorização... enquanto ela tem que pedir pra sair...
logico que eu não saiu as 01:30....
mas se saio por volta das 11:30 ela logo reclama...
onde conseguiu a foto desse cara
quem é...
se ta tem video me manda por e-mail cara
beijão

 
;