23 de mar. de 2009

O retorno do Arcanjo

E ai amigos leitores!
Alguem ai ainda se lembra de mim? rsrsrsrs

Pois é, ja faz mais de 2 anos que não dou as caras aqui... ta td cheio de teias de aranha e poeira q to precisando dar um jeito aqui rsrsrsr

Foi tanta coisa q aconteceu nesse tempo que nem sei se vou lembrar de tudo, mas enfim... Acho que depois de tanto tempo sem postar nada... nada mais justo que um resumãodo que se passou até aqui:

  • Conheci o Breno, conforme disse no post anterior... Estamos namorando faz 2 anos
  • Passei num concurso publico, mas ainda não fui chamado
  • Fiquei brigado com oBreno por 1 mês, mas voltamos
  • Consegui fazer o Breno voltar a estudar. Ta estudando enfermagem
  • To trabalhando de novo, e ja estou de férias rsrs...
  • Acabei descobrindo que tenho uma super amiga, que acabei contando pra ela sobre mim (a novidade é que ela sempre soube)
  • Deixei meu cabelo crescer (e depois de uma fase terrivel ele ta começando a ficar bonito!)
  • Finalmente vou entrar pra auto escola! (só vai faltar o carro kkkk)
Já q o post de hoje foi mais com a finalidade de voltar a ativa, nem vou entrar muito em detalhes...
Como é de costume, nãopoderia deixar de colocar umas fotinhas... As de hoje são de um certo português que é de dar agua na boca...

Bjus a todos e inté breve (espero rsrsr)





1 comentários:

Anônimo disse...

Olha só quem voltou .. que legal amigo que tudo está bem ... poxa já se passaram 2 anos do see sumiço ... tudo está muito rápido !

 
;