31 de mar de 2009

Presente de aniversário(?)

"É como ter 25, mas como se tivesse passado um ano." Eu, na minha frase do msn sobre essa semana.

Pois é... completei mais uma primavera (ou seria mais um outono? afinal nasci no outono.)... Vigesima sexta...
Desde segunda feira eu tava afim de encontrar com meus amigos no final de semana pra poder comemorar meu aniversário. Tava animado, eu mesmo me comprei uma camiseta linda, e apesar de não contar com nenhum outro presente nem me importava... Eu estava me sentindo bem, e tem coisa melhor do que a gente estar de bem consigo mesmo?
E o final de semana foi chegando.
Sexta feira fui dar uma volta no centro com a Lê, minha super amiga (e atualmente minha confidente), andamos, passeamos, olhamos algumas vitrines, e como meus outros amigos não falaram nada do barzinho que havia combinado, ja imaginei que não fosse rolar... Fomos a um barzinho só nós 2 e ficamos conversando. Conversamos bastante, e olhando pros carinhas bonitinhos que passavam pela rua, falamos sobre relacionamentos (ela tb tem um namorado que não mora aqui), sobre a dificuldade de gostar de alguem que mora longe, sobre o ocorrido em uma bebedeira na casa de um outro amigo nosso (essa história merece um tópico específico), sobre preconceito, xingamos o papa... Enfim, fazia tempo que tava precisando de uma conversa assim. Me fez muito bem.
Sabado, como já estava conformado com o fato de não sair pra comemorar meu aniversário, desci pra uma lan house onde a galera se reune, e fui encontrar com meus amigos, e como o Breno não havia entrado no msn o dia inteiro liguei pra ele. Pelo telefone ele disse que queria conversar comigo, perguntei o assunto, e ele preferiu esperar que eu chegasse na lan, pra conversar no msn. Beleza... cheguei na lan conversei um pouco com o pessoal e entrei no msn pra ver de que se tratava... Ja imaginava qual seria o assunto, mas ele estava ocupado com as coisas do curso e disse que preferia conversar quando voltasse pra casa. Fiquei meio puto, mas beleza... falei que iria dar um tempinho, e sai na porta pra conversar mais um pouco com o pessoal (que por sinal são todos loucos rsrsrs cada um mais louco que o outro, mas a gente se diverte muito) e voltei pra minha máquina. O Breno disse que tinha terminado e perguntou se eu queria conversar:

Ele queria terminar, pois não tava dando conta de trabalhar, estudar e manter um relacionamento. Que quando sobrava algum tempo pra gente se ver, ele ficava muito cansado, e que achou melhor terminar, não por ter acabado o sentimento, mas pelo fato dele não estar dando conta mesmo. Eu falei pra ele que compreendia o lado dele, que se realmente o motivo fosse esse pra mim tava de boa terminar assim do que ir levando o namoro com a barriga, e acabar discutindo e terminando numa briga.

Nisso sai do msn, e falei pro pessoal que iria comer alguma coisa, como ninguém mais se manifestou em ir junto, a Lê disse que iria me fazer companhia... Logo depois que saimos do alcance da conversa dos outros ela me falou que desde que eu havia chegado ela reparou que eu não tava muito legal. Falei pra ela: "Acabei de receber o pior presente que poderia receber de aniversário: o Breno terminou comigo", e expliquei o motivo, falei que apesar de baqueado até que eu estava bem. Disse também que foi melhor assim, e ela perguntou se eu achava que o motivo fosse realmente o cansaço, disse que sim, e ela disse que se o motivo fosse realmente esse, foi o mais sensato, e que se não fosse, o azar era dele, que ele tá perdendo um partidão.
Voltamos e ficamos conversando com a galera, como se nada tivesse acontecido comigo.
E eis que finalmente chegou o domingo: dia 29. Sai pra almoçar com meus pais, ele me ligou pra dar os parabéns, e pra saber se eu tava bem. Disse que sim, apesar de estar bem só fiquei chateado com o "presente", disse a ele que poderia ter pelo menos ter esperado o meu aniversário passar. Ele me pediu desculpas, pois não queria estragar o meu aniversário, disse que queria que eu ficasse bem, e disse que apesar de tudo ele ainda me ama. Aceitei as desculpas e disse a ele que também o amava, mas que precisamos seguir nossas vidas. Ele disse que se até o final do ano (quando ele termina o curso) nenhum de nós estivesse namorando ainda, se poderia acontecer de nos encontrarmos de novo. Disse pra deixar a vida seguir, disse que apesar de tudo estava orgulhoso dele ter se dedicado aos estudos por minha causa, mas que seria melhor que seguissemos a vida, e desliguei.

Ja se passaram três dias desde que terminamos, e posso dizer que dessa vez ta sendo a que ta doendo menos... Hoje posso dizer que das quedas anteriores, aprendi a me levantar mais rápido.
Bom sinal... significa que estou cada vez mais maduro. Que o passar do tempo não apenas me acrescentou anos de vida, mas anos de experiência. Claro que ainda tem coisas que gostaria de melhorar em mim, mas sei que tenho condições pra ir melhorando cada vez mais...

Enfim, feliz aniversário! Se alguem ai puder me dar um desses de presente eu serei eternamente grato!








2 comentários:

Mariposo-L disse...

eita .. Feliz aniversario amigo :)
Sobre o que vc escreveu , se o motivo for esse mesmo, acho que pode ser doido, mas foi o melhor ...

quanto ao presente , nas fotos é mesmo bofe, então é só vc escolher a cueca que eu mando o bofe para vc , por sedex é claro ....kkkk

abraçso

JuNiNhU disse...

Aff....Aff....e aff...

Essas desculpinhas q o povo inventa pra término de relacionamento é o pior. A verdade é que, quem ama,passa por cima de tudo. Relacionamento hoje em dia??


RAROOOOOO.

sucesso.. logo logo aparecerá outro alguem.

 
;