21 de jun. de 2009

O Arcanjo do interior e a capital

Ja eram mais de 14 Hs quando os pais do jovem arcanjo entraram no carro pra regressar pra sua cidade...
Aquele jovem parado em frente ao hotel, se despedindo ja estava preparado pras semanas seguidas, que ele sabia que seriam corridas, cansativas, e solitárias.
Subiu até seu quarto, colocou as suas coisas nos lugares, e resolveu dar uma caminhada pelas redondezas do hotel... Um domingo sem muito movimento, coisa que imaginou que fosse por causa do feriado. Depois dessa caminhada, um banho e foi até a recepção perguntar onde poderia encontrar um lugar com acesso a internet, já que devido a um mal entendido, não pode fazer um acordo no trabalho, não contaria com seu fundo de garantia pra comprar um notebook - que agora seria de extrema necessidade.
Dormiu cedo pois no dia seguinte iria começar o treinamento. E se surpreendeu que haviam outras 26 pessoas que também iriam participar desse treinamento. Na segunda mesmo, ja foram até o shopping pra tomar um chopp. Na terça o jovem Arcanjo ja havia se introsado com boa parte dos outros participantes e na terça feira foram jogar uma sinuca... E assim a semana foi se passando, e o Arcanjo achando muito proveitoso o curso.
No entanto apesar de ter se saido muito bem em tudo isso, ainda havia no Arcanjo um sentimento de falta...
Tanta coisa maravilhosa acontecendo, e sentindo a falta de alguem pra poder compartilhar esses momentos, essa luta, as vitórias e as derrotas.

Pois é meus amigos... apesar de estar ADORAAAANDO a bela capital mineira, to sentindo falta de alguem especial... Ainda sinto falta do Breno, e não imaginei que fosse doer tanto ficar longe dos meus amigos que deixei no sul de minas, mas ainda bem que o pessoal do curso ta sendo uma grande forma de compensar, mesmo que não totalmente.
Me desculpem por não comentar nada, mas a falta de tempo me impede de aparecer com frequência. E mais uma vez agradeço a todos pela força nessa nova fase, mas espero logo ter algum tempinho a mais pra me dedicar aos amigos blogueiros!
Beijos a todos e até a próxima.

4 comentários:

@JayWaider disse...

Tudo bem querido a gente entende. Tem fases na vida que tudo é mais díficil e o tempo fica mais curto.
Espero que logo, logo vc consiga alguém pra dividir com vc bons momentos.
O Alê perguntou por vc ontem, visto que ele notou a falta de seus comentários nos posts, depois que falei de sua correria, ele claro entendeu te desejou sorte e deixou um abraço e um bjim, no rosto tá? kkkk
Bju nosso com carinho.

Anônimo disse...

Jovem Arcanjo, que bom que está gostando do curso e o pessoal deve ser bem legal :)
Saia bastante ai conheça pessoas e assim vc esquece o Breno :)

Um abraço

Ryan Zamperlini disse...

Estou adorando acompanhar o seu blog contando um pouco mais da sua história!

Em breve você verá o Breno denovo!
Fique tranquilo.
;D

RP disse...

Logo você arruma um novo amor em BH!
Tenho uns amigos bem legais aí pra apresentar se você quiser ;)

ABraço

 
;