29 de ago. de 2009

Reviravoltas - Parte 1


As vezes me pergunto se não estou em um filme ou uma novela... Do nada na minha simples vidinha de mero mortal parecem cenas de um filme do Almodovar...
Era uma sexta à noite... A frase "quero ser só seu amigo" ecoava na minha cabeça. Ainda doia enquanto o Pedro, no MSN me chamava pra ir pra uma balada na Gis, pra me distrair, e esquecer o Saulo. "To sem grana aqui comigo" respondi. "Num esquenta... lá eles aceitam cartão!" respondeu Pedro. E depois de algum tempo, relutantemente resolvi ir na Gis.
Cheguei lá e encontrei com o Pedro. Conversamos, pegamos uma bebida, e fomos andar. Lugar estranho, pouca gente interessante, e ninguém (absolutamente NINGUÉM) me dando bola... Me sentia como o virus H1N1, ninguém queria saber da minha presença.
Seguia o Pedro, pois ele havia me chamado pra dormir na casa dele depois da balada. Mas uma hora ele parou pra conversar com um cara: Danilo, um ex namorado. Como pensei que estava sobrando, resolvi dar uma volta sozinho. "Uma tequila por favor" precisava do alcool. Pra tentar esquecer do Saulo e pra conseguir coragem pra tomar um toco, pois duvidava que conseguiria chamar atenção de alguem que valesse a pena. Acendi um cigarro, e um cara me pediu um. Puxou assunto, mas nao me chamou a atenção. E do nada percebo que ele está me beijando... "Já estou no inferno mesmo... Acho que pior não pode ficar" pensei. Engano total: me apresentou pra todos os conhecidos dele como se eu fosse um troféu. Se antes eu achava que eu era apenas um objeto sem valor nenhum, agora eu tinha certeza: eu era um objeto.
Nessas indas e vindas encontro com o Pedro na fila pra sair, ficando com um cara. "Pelo amor de Deus, me diz q vc ta indo embora." pensei, e o Pedro confirmou, e me despedi aliviado esperando com ele na fila, e o cara que estava com o Pedro já tinha sumido. Como iria pagar com cartão, tive de esperar numa outra fila, e o Pedro disse que iria me esperar. Mais uma cantada na fila, mas dessa vez nao estava interessado em ficar com o cara... O Danilo me viu na fila e me perguntou se eu tinha visto o Pedro, disse que estava esperando do lado de fora. Sai e não encontrei com o Pedro... Celular desligado, o carro nao estava por perto, e o sangue fervendo tanto que eu queria matar o Pedro.... nem o fora do Saulo tinha me deixado com tanto ódio, mas um cara que eu achava que fosse meu amigo, me chama pra sair, me convida pra dormir na casa dele e me deixa na porta da boate? Sabendo que eu tava sem dinheiro? Minha sorte foi que o Danilo foi embora comigo ouvindo meu desabafo, sem tirar a minha razão, mas tentando defender o Pedro, que deveria ter sido uma emergência... "Emergência é o caralho! Se tivesse acontecido algo ele tinha me falado, e não me deixado nessa merda dessa boate" Mas o Danilo acalmou meus nervos até chegar em casa. Puto da vida, me sentindo pior que um nada mandei uma mensagem pra Lê e desabei em lagrimas. Não sei como dormi, mas acordei com o meu telefone tocando e era a Lê. Contei pra ela do final de semana terrivel... do pé na bunda do Saulo e da punhalada do Pedro, chorei no telefone e senti muita falta dela nesse momento. Mal sabia eu que ainda aconteceria tanta coisa de uma só vez em tão pouco tempo...

6 comentários:

@JayWaider disse...

Eu estou esperando por esse punhado de coisa e espero que sejam coisas boas.
sumido vc ahn?
Bju nosso.
Jay

J. M. disse...

Tenho um verdadeiro fascínio pelo anjos e arcanjos. Encontrei o diário de um e prometo visitar sempre! Acho que será interessante...
Abraços.

Dil Santos disse...

Olá, tudo bem?
Eu tinha pirado, eu nem sei o q faria com ele, rsrs.
Mas é sempre bom ter um amigo ou amiga pra desabafar, chorar em seu ombro ou ouvido, rsrs
Adorei o blog

Abraço
:)

RP disse...

Me perdi nonagésimo nome da história. :)

ABraxxx

Theo disse...

Nossa... Fiquei meio puto com o Pedro tbm! Isso não é coisa q se faça!!! Não mesmo!

O problema da Gis é q ela dá duas opções: ou você se anima ou fode a sua noite!

Fique bem!
Abço ^^


PS: Sem saber nada sobre o Saulo, te indiquei a um meme lá no blog. Depois dê uma lida!!

CARA DO ES. disse...

Jah fui fazer um rockzinho na Gis.
Não tinha muito cara interessante não. Mas chegaram uns 6 em mim.

Bjin.

 
;