28 de jan. de 2007

Uma história de sapos e principes

Era uma vez, um sapo, que também era conhecido como Arcanjo Misterioso. Esse sapo Arcanjo vivia muito solitario. Ele tinha um sonho de um dia poder ser um príncipe e encontrar outro príncipe pra que juntos pudessem construir um reino.
Muitas vezes o sapo Arcanjo pensou ter encontrado esse tão sonhado príncipe, que pudesse fazer esse sonho virar realidade. Alguns príncipes malvados brincaram com os sentimentos desse pobre sapo, e pro sapo Arcanjo, eles não passavam de sapos.
Ai o sapo arcanjo decidiu que essa busca por um príncipe tava dando muito trabalho, e decidiu que deixaria os príncipes de lado, e que talvez pudesse se sentir melhor se encontrando com alguns sapos de vez em quando.
Certa vespera de natal, o sapo arcanjo nas suas andançar pela internet conheceu um príncipe, o príncipe A. A principio não imaginava que fosse ser um príncipe... talvez um outro sapo com quem pudesse dar umas voltas pela lagoa, já que o castelo do príncipe fica numa cidade praticamente vizinha a lagoa do sapo. Mas com o tempo o sapo arcanjo se deixando atrair pelo príncipe A. que sempre teve uam conversa muito legal, sempre rolava um clima descontraido, e sem contar o sorriso que fazia o sapo Arcanjo viajar...
No entanto, o príncipe A., nesta semana que passou, esteve muito ocupado com seus afazeres de príncipe, resolvendo assuntos profissionais e quase não deu muita atenção ao apaixonado sapo Arcanjo...
Então o sapo Arcanjo pensou assim "Poxa... será que o príncipe A. desistiu desse sapo? Será que nem ao menos um instante de atenção eu mereço dele? Bom acho melhor eu dar um tempo... apesar de estar encantado pelo príncipe A. acho melhor eu seguir em frente... como dizem por ai 'A fila anda' então... que ande".
E assim fez o sapo Arcanjo... nessa semana que aconteceu, apesar de se encontrar com outros dois príncipes, o príncipe C. e o príncipe L. Com o príncipe C. rolaram uns beijos no inicio da semanae no final da semana numa sexta eles transaram. E no meio da semana o príncipe L. convidou o sapo Arcanjo pra tomar uma cerveja e depois transaram no carro do príncipe L. O sapo Arcanjo que nunca havia experimentado isso, achou a experiencia maravilhosa. Ele pensava "Será que é errado buscar outros príncipes que pudessem me fazer deixar de ser um sapo? Poxa o príncipe A. parece ter perdido o interesse. Então porque não posso buscar outros príncipes?"
Ai houve uma festa na cidade do sapo Arcanjo. Ele resolveu ir pra se divertir, tentar ficar com alguns sapos ou, quem sabe, até mesmo uns príncipes? E eis que do nada o sapo arcanjo encontra na festa aquele príncipe que sempre pensava, o príncipe A. Finalmente o sapo Arcanjo pode encontrar ao vivo o seu sonhado príncipe.
No entanto apesar de o sapo Arcanjo a tentativa conseguir um beijo do príncipe A., que pretendia ficar com ele a noite toda, foi frustrada.
"Olha cara, vc sabe muito bem da minha condição... " disse o príncipe A. "Eu vim a essa festa apenas para me divertir, pra dançar e pra beber um pouco. Você sabe eu estou sendo sincero que se eu ficasse com vc agora não seria porque estava com vontade."
E o sapo Arcanjo infeliz disse ao príncipe, todo sem jeito"Bom... tudo bem, eu entendo sua situação... Não to querendo forçar a barra, mas saiba que por mim eu ficaria contigo a noite toda. Mas se você prefere assim, você se importa se eu for tentar salvar a minha noite e ficar com outro cara?" e o príncipe respondeu: "De maneira alguma lindo! Divirta-se."
E ai o sapo Arcanjo acabou encontrando com um outro príncipe, que pouco depois descobriu que era conhecido do príncipe A. o príncipe F. O sapo ficou com o príncipe F por um bom tempo. Ele gostou de estar com o príncipe F. mas na sua cabeça era o príncipe A. que estava beijando.
Depois de um tempo curtindo o sapo Arcanjo, o príncipe F. foi até o camarote da festa, e o sapo acabou encontrando com o príncipe A. novamente... O sapo arcanjo ja estava na dele... apesar de desejar estar com o príncipe A. estava consciente de que talvez não fosse rolar nada novamente. Mas a vida, como é uma caixinha de surpresas, reservou uma surpresa agradavel para o sapo arcanjo. Eles ficaram dançando conversanco sobre musicas e outros assuntos...
A camisa regata que o príncipe A. usava tinha uma frase que dizia "- sapos + príncipes". Nesse momento as conversas ja eram faladas nos ouvidos, e o sapo lhe disse :
"E essa sua camisa ai?"
"Gostou?" perguntou o príncipe.
"Sim sim, é a sua cara"
"Pois é... como te falei tava na praia no reveillon e qdo vi essa camisa não pude deixar de comprar..."
"Gostei mesmo... ficou bacana! (pausa) Um dia ainda vou deixar de ser apenas um sapo..."
"Mas lindo... voce nunca foi um sapo" respondeu o príncipe (sempre nas conversas do sapo e do príncipe um chamava o outro e lindo)
"Poxa vc acha mesmo?"
"Sim sim, você de sapo não tem nada..."
"Bom, mas pra eu chegar a príncipe acho que ainda me falta muita coisa..."
E nesse momento os labios começaram a se encontrar: O príncipe beijou o sapo.
Nesse breve momento o sapo Arcanjo não pensava em mais nada. Estava nas nuvens. Não saberia descrever como se sentiu quando o corpo do príncipe A. estava junto com o seu corpo. Queria que o tempo parasse, que aquele momento não acabasse, mas acabou... durou tempo o suficiente pra se tornar algo inesquecivel...
Durante um dos shows, enquanto o sapo Arcanjo abraçava o seu príncipe, o príncipe, com todo o cuidado se soltou do sapo arcanjo.
"Por favor lindo, entenda uma coisa... ta muito quente, e como te falei antes... você sabe da minha condição..." disse o príncipe A.
Continuaram dançando, conversando e o príncipe ainda disse mais uma coisa. "Lindo, preciso te dizer uma coisa" abraçou o sapo e continuou "por favor, não deixa de curtir a festa... vai lá e se divirta... não quero te deixar preso aqui."
E um pouco magoado, o sapo voltou pros braços do príncipe F. que está louco de vontade de ficar com o Sapo arcanjo.
*************************************************************
Bom, resolvi criar um post um pouco diferente pra contar como foi o fds em que fiquei com o meu lindo... Tinha pensado sobre vários assuntos pra postar nesse blog, mas por providencia resolvi esperar passar o FDS...
E o FDS não foi assim tão semi-perfeito... Perdi a tarracha do meu piercing, virei o pé na ida pra boate, ainda continuo com um rombo enorme no banco.
A história de sapos e príncipes ainda não acabou, pois ainda estou afim de ficar com ele novamente.
Mas algumas duvidas ainda permanecem. Será que foi sincero esse beijo? Será que esse consigo suportar isso? Por que é tão dificil explicar o q acontece com o coração?
Com relação aos personagens, não consegui pensar em um nome fictício pra todos os envolvidos e alguns detalhes foram omitidos, pois ou não vem ao caso nessa história ou são coisas que pretendo guardar pra mim.
Vamos torcer pra que as próximas partes dessa história levem o nosso sapo Arcanjo a um final feliz ao lado do seu príncipe!
O blog ta fazendo hj 3 meses de existencia...
E pra agradecer a força que recebi todo esse tempo deixo as fotos de um outro príncipe rsrsrsr
Obrigado pela visita e até o proximo post!

6 comentários:

Di disse...

Olá Arcanjo, adorei esse post e a maneira q vc descreveu tudo aqui. Legal esse seu jeito de estar sempre indo ao encontro dos seus desejos. Tenho um amigo q fala assim : "Se ninguém me beijar, lagoa tá aí pra sapo mesmo! "
Um beijo enorme e sincero (de um sapo comprometido)

Anônimo disse...

Torcendo muito pelo Sapo!!

Unknown disse...

Amigoooooooooo! Blz? Vim conhecer teu blog! Bem bacana! Gostei do texto e das fotos! Mas, depois leio teudo com mais calma, okj? Beijos!

Asfaz disse...

Amigo, o Sapo F deu o maior mole pra vc e você volta para Principe, que só está te esnobando ??? com essa atitude vc também está virando um Principe para o Sapo F... pense nisso ! Um beijão e não suma novamente !

Hugostoso disse...

amigo, ai ate que enfim fiz meu blog, ja te add ok ?
bjos

Andreluca disse...

Oh sapinho. Gostei de seu blog. Ve se nao some ne!!!
Já leu o procurando príncipes e engolindo sapos é muito legal huhauahuauhua
abraço com amor&amizade.

 
;