29 de abr. de 2009

Palavras de um futuro bom

Saudações amigos leitores!

Pra minha surpresa, percebi que apesar de acanhados, estão aparecendo novamente alguns seguidores desse humilde blog, que andou tão descuidado por tanto tempo. Quanto ao layout, acabei voltando o antigo. O anterior ficou muito zoado, não me perguntem o motivo.
Como essa semana não teve nenhum fato interessante, coisas corriqueiras que não sei se alguem perderia tempo pra ler, meu final de semana foi bom.
Tive pensando e pensando sobre o que iria falar aqui no blog, que pensei em esperar pra ver se acontecia alguma história digna de discussão... mas enfim... parece que a rotina se tornou uma hóspede indesejada na minha vida.

Como a falta de assunto, o marasmo e a mesmice imperam, hoje resolvi falar sobre uma coisa que é incerta pra todos, mas que preocupa muito grande parte de nós homossexuais.
Ontem a noite, meu avô recebeu a "Insignia Tiradentes", uma forma de "agradecimento" para cidadãos que colaboraram de uma forma ou de outra com o crescimento da cidade. E ouvindo cada uma das histórias me perguntava: "E eu? Será que algum dia vou deixar alguma coisa de que os outros iriam se lembrar?"
Ta certo que como o mundo anda acho pouco provavel conseguir um pouco de destaque, mas li em um site esses dias no meu horário de almoço, uma lista de coisas pra se fazer antes de morrer (NÃO! esse não é um post de despedida!). Discordei de alguns dos itens dessa lista, mas gostei do ultimo específico: "crie sua própria lista"
E cá estou eu... se realizar metade delas ja me dou por satisfeito:

1-Saltar de paraquedas: Ok admito, eu MORRO de medo de altura, mas também morro de fascinio... Como ja pulei de bungee jump de 40 metros, acho que já consegui dar um jeito de ir superando esse medo. Uma coisa que me conforma também é que dos meus amigos eu não sou o unico que tenho essa vontade, então não entro nessa sozinho.

2 - Escrever um livro: Dizem que quem não plantou uma árvore, não fez um filho e não escreveu um livro não viveu. Apesar de nunca ter plantado nenhuma arvore, e mesmo querendo acho meio dificil ter um filho, desses três apenas o livro me basta... Tenho algumas anotações guardadas, e algumas ideias na cabeça... só preciso de tempo (e disciplina) pra colocar no papel, ou no arquivo .doc hehehe

3- Aprender a cozinhar bem: Essa eu acho que to no caminho certo... Apesar do meu cardápio ainda ser reduzido a arroz, lazanha e pão de queijo, ainda quero expandir as habilidades culinárias. Morro de vontade de reunir meus amigos pra conversar, falar merda enquanto preparo os comes; ou preparar aquele jantar praquele cara especial. E cá pra nós... tem coisa mais elegante que um homem na cozinha?

4 - Dar uns pegas em um PM gostoso: e porque não? Pode ser um bombeiro, soldado, marinheiro... enfim... Qualquer militar serve. Essa fantasia povoa as mentes de inumeros caras ai, e a minha não é diferente. E um dia ainda vou pegar um fardado, com jeitão de homem, com pegada forte, voz firme... independente da preferência na cama (se for versátil melhor ainda) ainda dou uns pegas num fardado.

5 - Tatuagem: O que exatamente ainda não sei, mas acho legal uma tatoo... Mas não pretendo virar uma tela ambulante, nem uma história em quadrinhos... Mas primeiro precisaria dar um jeito de encarar academia, ficar com um corpo legal.

6- Viajar para o exterior: essa eu acho que pode ser a mais demorada, mas um dia ainda vou pegar uma onda nas praias australianas, sentar pra tomar um café nas avenidas de Paris, passear de onibus de dois andares em Londres, ou até mesmo comprar muamba no Paraguai.... (e por que não? é exterior do mesmo jeito) Vai que consigo encontrar um gringo lindo e maravilhoso?

7 - Namorar na chuva: ao contrário do item anterior, esse parece ser o que acho mais facil de realizar. Só lembrando que namorar na chuvaé diferente de namorar com chuva. E namorar é um eufemismo também... Morro de vontade de dar uns pegas na chuva, vestidos de roubas brancas, molhadas, água gelada em dois corpos ferventes... Lógico que em seguida um banho quente pra não pegar nenhuma gripe.

8 - Mergulho submarino: Não preciso querer realizar uma busca pelo Titanic, nem procurar Atlântida, mas como também sou apaixonado por água, gostaria de fazer um mergulho em Fernando de Noronha, e nas lagoas MARAVILHOSAS de Bonito-MS.

9 - Ter a minha própria casa e um carro na garagem: Casa de mãe é tudo de bom, você tem comida sempre quentinha, na hora, roupa passada, mas por mais que seja bom, as vezes falta um pouco de privacidade. Andar pelado pela casa? Dificil... Levar os amigos? Só se assinarem um contrato pra não se exaltarem com a bagunça. Trazer "alguém"? Só o namorado e ainda assim tem de se comportar. Então, nada melhor do que uma casa no campo "Onde eu possa plantar meus amigos, Meus discos meus livros e nada mais!" (by Elis Regina) e um carrinho legalzinho pra poder sair, passear e viajar sem preocupação.

10- Criar a próxima lista: sim, tem mais coisas que eu gostaria de fazer, mas isso eu acho que vale a pena ir criando outras listas e listas, apesar de manter essa como uma lista principal. Tem várias outras coisas menores, que resolvi encerrar essa lista por aqui mesmo.

Por enquanto é isso... feriado ta chegando, ja faz um mês que to solteiro, mas to cuidando do meu jardim antes de procurar a próxima borboleta (ou quem sabe reencontrar a mesma). Vamos ver
o que o futuro reserva, mas sem esquecer de preocupar com o presente. Um ótimo feriado pra todos e espero poder realizar logo esses desejos.










PS.: Queria agradacer ao Mariposo-L pelo selinho... Por enquanto vou deixar ele guardado e vou repassa-lo em um momento mais oportuno... e sim eu sou um profissional de TI... eu ganho a vida fazendo programas (adoro esse trocadilho kkkkkkk)

7 comentários:

Fernando disse...

Canjo

Primeiro obrigado pela visita no meu blog ... realmente cara hoje pecebo como as palavras tem força e eu vejo que os blogs tem sido companheiros das pessoas nos ultimos tempos é uma troca muito legal.

Bom continuando sua lista

Sair pelado na chuva ... é uma das coisas que eu sempre quis na minha vida deve ser muito bom, acompanhado melhor ainda.

Esquia no gelo
Adar cavalo pelado
Ir a uma praia de nudismo

Bom creio que são só esses por equanto ... rs

Forte abraco e convido a todos a conheerem meu blog www.cobwear.blogspot.com beijos

@JayWaider disse...

Valeu é isso mesmo!!!

Gosto de seu blog.

Abraço Jason W.

JuNiNhU disse...

Uiii.. bem direto você né.

Tá certo não reprima vontades.


Abraço...

Anônimo disse...

Adorei a lista...
Bjão gatinho...

ps: porfavor me diz que o cara das fotos é vc!

rsrsrs

@JayWaider disse...

Valeu, obrigado por passar em meu blog e por linkar. Te desejo tudo de bom.
bjo.
volte mais vezes ao meu blog.

Jason.

@JayWaider disse...

Oi de novo. Hoje eu estava lendo sua lista de desejo. Que legal gostei mesmmo. Eu já fiz a minha e já cumpri algumas partes e te motivo a fazer o mesmo. E olha quando eu for ao exterior de novo junto com o Alê vou te convidar ok... mãs a obra. Bju!!!

Anônimo disse...

Hiiiiiiiii, ficou legal o no template do blog :)
amigo duas dicas para sua lista , aprendi a cozinhas vendo programas de Tv e fazendo muita merda que até eu não consegui comer ...kkkk
Gringo lindo e maravilhoso vc acha por aqui mesmo ...kkkk viu metade desse item já resolvido ....

Um abraço

 
;