18 de mai. de 2009

Quanto vale o ser humano?

Ainda bem que resolvi não postar isso ontem a noite, tava vendo que não iria conseguir escrever nada de interessante, conteudo apenas ofensivo, e iria me aborrecer quando fosse lê-lo novamente.
Mas enfim, nada como um dia após o outro, e uma noite de sono no meio deles. Acabei dormindo muito nervoso ontem, e confesso que foi o mais próximo de chorar que consegui desde o meu "presente" de aniversário.
A semana que passou tinha tudo pra ser uma semana perfeita, apesar de ainda não ter ficado em Belo Horizonte, fiquei bem em rever os meus amigos (especialmente a cara da Lê quando passei em frente a loja). Na sexa feira acabamos tomando umas cervejas, e no sabado, um amigo de faculdade veio pra minha city pra que eu pudesse ensinar algumas coisas do sistema que eu tava trabalhando, fiquei surpreso por ele ter aparecido. Esse meu amigo foi o primeiro cara que eu fui afim, e acabei contando pra ele sobre isso. Mas isso faz uns 5 anos. E me estrepei também porque ele é hetero, mas nao é sobre ele o foco do post de hoje. Voltando ao assunto: Expliquei pra ele alguns conceitos sobre os módulos, mas só teoria pois estou sem o sistema instalado aqui.
Depois fomos dar uma volta, e falei com ele se a gente podia encontrar com a Lê, e acabamos indo jogar baralho com ela e uma outra amiga. Demos uma surra nelas no baralho. No domingo antes do meu amigo ir ficamos conversando um pouco, e ele sabia do meu ex namorado, e disse pra eu ficar tranquilo com relação a isso pois em BH provavelmente encontraria alguem interessante.
Depois que ele foi embora, o Breno (meu ex) resolveu aparecer no msn. Já tá de rolo novo, e o cara realmente é L-I-N-D-O! E muito bem de vida. Disse que ele tinha acabado de chegar do estágio e que o rolo dele foi buscá-lo numa S10, cabine dupla, e acabaram pegando um motel.
Nessa conversa pude perceber várias contradições no que o Breno me falava:

  • O Breno me disse estar de boa com relação a se envolver, mas ja é o segundo cara com quem ele fica desde que a gente terminou.
  • Disse que o cara não ligava muito pra sexo, mas acabou indo com ele pra um motel (imagina se gostasse)
  • Disse que não ta afim do cara, mas falava bastante dele.
Um pouco mais adiante na conversa acabei falando pra ele em breve eu teria condições de me dar alguns luxos. Falei sem pensar, e ele acabou se sentindo ofendido, como se o estivesse chamando de interesseiro. Ele me disse que esses dois anos nãodevem ter sido o suficiente pra conhecê-lo pois se ele ligasse apenas pra conta bancária ele não teria me namorado pois fiquei quase um ano desempregado enquanto a gente tava juntos. Acabei conseguindo evitar discussões, pois disse que sempre quiz fazer pra ele alguns agrados, como sair pra uma balada, pra algum barzinho, show,ou até mesmo ir pra ele num motel (pois nesses dois anos juntos, nunca fomos a motel por falta de carro). Ele me disse que preferia mil vezes sair comigo a pé tomando chuva do que sair por ai andando de S10 com o tal do "Gu". Acabei conseguindo evitar uma discussão, pois por mais que estivesse mal com o que ele me contou, não consegui sentir raiva dele, e que ele realmente deve gostar de mim de verdade, mesmo sendo esse pobretão.
Acabei ficando com raiva de mim, fiquei estressado o resto do domingo. Não sei se foi só o ciumes, se foi insegurança, se foi despeito (afinal ele ja pegou dois, e eu só levando ferro.E o que é pior: não é no bom sentido). Não imaginava que um fim de relacionamento pudesse ser assim tão dificil. Dizem que EX bom é EX morto, mas não to com raiva dele, afinal ele ta seguindo a vida dele, e eu ainda não to conseguindo seguir a minha como gostaria.
Espero que na capital consiga encontrar alguem interessante, mas se bem que as vezes penso que vale mais a pena aproveitar a condição de solteiro. Querendo ou não se aqui ja estava dificil manter o meu namoro, imagina em BH...
Infelizmente nesse mundo a gente sempre quer ter algum conforto, ter condições financeiras, e sentir segurança no final do mês. Espero que nessa nova fase acabe conseguindo me adaptar com facilidade ao trabalho novo, à cidade nova, as amizades novas, e com a falta das antigas.
Vamos ver o que me aguarda nos próximos capítulos, mas confesso que como típico ariano não gosto de ficar sentado esperando que as coisas se ajeitem. "Quem sabe faz a hora, não espera acontecer." e espero que aconteçam em breve.
Beijos pra quem é de beijo, abraços pra quem é de abraços e os dois pra quem é de bom gosto!







12 comentários:

@JayWaider disse...

Meu amigo,
que bom ver q passou no meu blog de novo. Obrigado pelas congratulações e é claro que o Alê vai ler seu comment sim, ele adora ler tudo...
Quanto a vc e seu ex, que pena. Mas acredite que vai tudo dar certo no fim das contas. Com certeza vc curtir BH... Aquela cidade é 10 é show mesmo.
E por fim, sabe que me deu até um aperto no coração lendo seu post... ah sei lá... minha vida tá tão completa como nunca esteve... espero que meu amor com o Alê possa durar... é tão bom ser amado e amar de volta na mesma intensidade.
Bjus meu e do Alê tb.

Anônimo disse...

eita .. quantas mudanças heim.. sabe eu no seu lugar 'esqueceria" o EX, e iria ver o Ex-Man, bem mais legal. Mas fanado serio acho que em BH, vc vai ser mais feliz, e arrumar seu amor .. e seu "ex", não se deu tão bem assim afinal já foram 2 em um pequeno espaço de tempo ....

Um abração

RP disse...

Como todo bom ariano... despeito... total...rs
Owww raça difícil que a gente é.

Melhor estratégia de conquista: TOCO!!! hauhaua

To seguindo aqui!!

Theo disse...

Oi... Acho q vc tem q acreditar q vai dar certo!! E vai!
Deixa o Breno seguir a vida dele, e vai seguindo a sua. Acho uma atitude mto nobre a de vc não sentir raiva dele (afinal, ele te fez feliz, né?).

Tô na torcida pra q tudo corra bem aqui em BH.
Ah, e se quiser companhia pra uma cerveja, 'tamo aí! hehe

Abço ^^

JuNiNhU disse...

Opaa.
Pode parar com isso lindão,foda-se que o babaca tem um S-10, pior pra ele que a maioria só se aproxima por interesse, o que importa é o conteúdo. E você parece ter, também não se sinta mal, por ele ter ¨pego¨2 e você nenhum, o ser humano não é um objeto para ser pego. Isso é coisa de GENTINHA MEDÍOCRE.

o velho ditado, antes só do que mal acompanhado... De tempo ao tempo e não se desespere, alem de ter a vida inteira pela frente, na hora certa, aparece alguem.

Que PRESTE... lógico.

Beju beiju

Rajeik disse...

"Dizem que EX bom é EX morto, mas não to com raiva dele, afinal ele ta seguindo a vida dele, e eu ainda não to conseguindo seguir a minha como gostaria."

To passando pela mesma situação que você, que legal isso né, chega ser ironico..

Mas, tipo, tenta seguir seu caminho, sabias palavras do Theo[postagem acima], o Theo é meu melhor amigo e o engraçado que ele me disse a mesma coisa sobre o sentir raiva e de ser nobre, com o tempo você vera que isso é nobre mesmo, pouco comum.

Abraço, gostei disso, vou voltar!

o/

Boa sorte!

Anônimo disse...

Diário de Um AnJo !
Bom, já passei por muitas coisas, e especificamente todo seu desabafo que vc diz no contexto.
Resumindo para o seu bem-estar:
São lições que acarretamos no levar da vida, e é interessante que toda ESTÓRIA é esquecida por todo esforço e garra que vc teve no passar do seu tempo junto com ele, e no final vc ter essa decepção, não raiva como vc disse, mas agnt aprende a confiar até aonde podemos com a pessoa, e outras vezes eu acredito que vc saberá se lidar melhor do que foi essa ESTÓRIA.

Hoje me julgo diferente do passado, porque aprendi a me encher primeiro antes de abrir os olhos diante do por-do-sol.

beijão,
O blog é fantástico.

Aguardo-te.

Anônimo disse...

Corrigindo****
Hoje me julgo diferente do passado, porque aprendi a me "enchergar" primeiro antes de abrir os olhos diante do por-do-sol.

@JayWaider disse...

Oi meu amigo, tá sumido né!!! Deve ser as novidades da vida, mudança de cidade e trabalho né? Mas espero que tudo esteja acontecendo bem positivamente, vc merece. Estamos sentindo falta de seus post e de sua presença no blog. gostamos de vc e esperamos que volte logo. E ESTAMOS TE OFERECENDO UM SELO EXCLUSIVO e de coração. Pega seu prêmio lá no meu blog. Bjus meu e do Alê pra vc.
See you!!!
Jason.

@JayWaider disse...

Arcanjo amigo,

O Alê disse apenas o seguinte, vc não viu nada. Mas é bobagem dele.
Só não estamos gostando dessa sua falta de assunto e impaciência... vc é criativo e tem sempre posts super 10. Please, estamos pedindo de coração. Manda uma novidade ae pra gente...
E agora de verdade... eu e Alê estamos de deixando um bju!
PS. ( sou eu ) Jason.

Apenas Alguém disse...

ei rapaz
qnto tempo
achei seu blog pelo do Jason
q bom q vc não deletou ele
como tem passado
tudo na paz?
to com saudad d vc
até mais
manda notícias

Hope disse...

Encontrei o teu blog ontem e ele me incentivou a escrever um. Quanto ao post, cara.... de boa vai igual a música: "Deixa a vida me levar, vida leva eu...." deixa rolar e ver no que dá. Bjos.

 
;