26 de jul. de 2009

Anjos caidos

Belo Horizonte, 22:00 de um sabado a noite. Depois de uma temporada de alguns apertos, sem acessar direito a internet, sem grana, finalmente esse seria o final de semana mais tranquilo da estadia do jovem Arcanjo na capital. Na semana anterior matou a saudade dos pais e dos amigos, trouxe seu notebook recém comprado e estava livre das privações e inconvenientes da lan house que estava indo nesse meio tempo. Um final de semana que tinha tudo pra dar certo, mas o Arcanjo estava aborrecido com mais uma oportunidade perdida de encontrar com Saulo. Na parte da tarde, Lucas, um colega de trabalho que por sinal é da mesma cidade do Arcanjo, o chamou pra passar uns seriados e uns animes como haviam combinado na semana anterior. Resolveram ir tomar umas cervejas pra passar o tempo. E o tempo passou rápido de mais devido ao alto nivel da conversa.
Quando pegou suas coisas na casa do Lucas, Arcanjo resolveu ligar pro Saulo e resolver se iriam realmente sair. E pra sua decepção, o Saulo disse que já estava deitado vendo um filme, e que não estava muito animado pra sair. Conversaram por mais alguns minutos, e pra aumentar ainda mais sua decepção Saulo informou ao Arcanjo que estaria "fora do ar" por uns 15 dias mais ou menos por causa do mestrado, e passaria o aniversário com a familia no Rio de Janeiro, sua cidade.
Desligou o telefone, acendeu um cigarro e sem muita paciencia aguardava seu ônibus.
Chegou no seu quarto, tomou um banho entrou no msn, e ao conversar com um de seus amigos virtuais, decidiu que apesar de terem alguns clientes preferenciais, a fila tem de andar... Convenceram Arcanjo a sair, e resolveu conhecer a tão falada Josefine...
Se vestiu, saiu de casa e resolveu ir a pé mesmo até lá. Não era tão longe assim.... uns 20 minutos em média de caminhada. A principio o ambiente não pareceu impressionar muito. Um dos ambientes fechados reduzia o espaço e o Arcanjo ja estava pensando: "Já vi que vir pra cá parece não ter sido uma ideia tão boa..." estava se perguntando se ele realmente deveria estar lá... Chegou ao balcão, e ainda sob o efeito das cervejas que tomara com Lucas na parte da tarde, e pediu: "Uma tequila, por favor!"
O outro ambiente abre, e começam as atrações da noite. Algumas trocas de olhares, mas sem muitas esperanças, Arcanjo retornava até o balcão pra beber mais alguma coisa, quando esbarra em um descamisado exibindo um corpo muito bem trabalhado. E pra sua surpresa o moreno lhe cumprimenta. Depois das perguntas iniciais, o moreno pede que o Arcanjo lhe pagasse uma cerveja... "Por que não?" pensou...
Algumas investidas sem sucesso o moreno diz que não era gay, mas q não tinha problema nenhum... e acabou revelando ser um garoto de programa. "Sabia que isso tava fácil demais... Até parece que um gostoso desses iria me dar bola..."
Mais algumas voltas e novamente o miche trombou no banheiro com o Arcanjo, mas apesar da noite não estar rendendo, ainda não precisaria recorrer a esse recurso (ainda mais que não estava contando com o recurso financeiro pra contratar esses serviços) acabou conseguindo despachar o moreno e seu corpo malhado.
Ao sair do banheiro, uma passada de mão em sua bunda. Ao virar pra ver quem era o engraçadinho, ficou por alguns milésimos de segundos sem ação. Um rapaz loiro cabelos cacheados, barba por fazer, olhos claros que por um instante se perguntou se eram safiras ou esmeraldas. Contrastando com seu rosto angelical, um sorriso malicioso, e um olhar sedutor que levaram o folego do Arcanjo pra 500 universos de distância. "Tudo bem contigo?" perguntou o rapaz ao Arcanjo. "Oi tudo sim, qual seu nome?" "Rafael e o seu?" Se apresentaram e a conversa seguia seu rumo.
Mas as investidas do Arcanjo eram esquivadas por Rafael. Já quase desistindo, Rafael pegou a mão do Arcanjo e seguiram até o banheiro. Nas paredes os flyer de uma outra festa "Hell or Heaven". "O que quer dizer isso no flyer?" perguntou Rafael ao Arcanjo. "Inferno ou céu... Pra onde você iria?" E o jovem com nome de anjo colocou o dedo em cima da palavra Hell. Uma das cabines se abriu, e o anjo caido chamou o Arcanjo pra dentro com ele. "Safado!" exclamou Rafael olhando nos olhos do Arcanjo, e encontrou seus lábios com os dele. Um beijo intenso, com sabor de luxúria... Dois anjos caidos entregues aos prazeres da carne.
Ao sairem do banheiro, Rafael continuou de certa forma evasivo. Ainda evitava as novas investidas do Arcanjo, mas ainda assim instigava com seu olhar e com o sorriso convidativo, e pra instigar ainda mais, tirou a camisa e mostrou um peitoral lindo, definido sem exageros. Uma nova ida ao banheiro, e no meio dos beijos, Rafael interrompe o beijo: "Cara é o seguinte, eu tenho namorado, tem algum problema?" "Problema algum..." respondeu o Arcanjo. Pensou consigo mesmo enquanto novamente sentia as linguas se procurando: "Depois eu que sou o safado... eu vim pra poder me divertir, pra salvar meu final de semana. Não vou ser eu quem vou ter de dar satisfações a ninguém nem vou ter peso na conciencia de ter feito nada errado... Ningém mandou passar a mão na minha bunda..."
E continuou se o jogo de gato e rato ao sairem novamente do banheiro. Após a quarta ida o jogo ja havia acabado e os beijos ja eram feitos na própria pista de dança.
Ao sairem da boate Rafael pergunta ao Arcanjo: "Pra onde vamos agora?" Uma breve pausa, e o Arcanjo decidiu arriscar levar o rapaz até seu quarto e pegaram um taxi.
Após passar o endereço, Rafael colocou sua perna sobre o colo do Arcanjo, que já estava com o braço envolto em seu pescoço.
"Veste essa camisa... daqui a pouco você pode tirar ela de novo, e mais o que você quiser..."
No elevador Rafael olhava com seu olhar de desafio repetiu: "Safado!". "Há Se não tivesse camera nesse elevador... " pensou o Arcanjo...
Entraram, e as roupas foram jogadas em um canto qualquer do quarto do Arcanjo. Os beijos mais intensos, as mãos percorrendo o corpo alheio. A boca do Arcanjo foi descendo pelo pescoço, percorrendo os mamilos até mais em baixo... Contudo mesmo com o Arcanjo fazendo o melhor de si, Rafael não conseguia empunhar sua arma. Ao perceber isso Arcanjo sobe todo o trajeto de volta até sua boca, encontrou novamente com os lábios do anjo caido que lhe falou no ouvido: "Porque que tinha de acontecer logo agora?", e em resposta sussurou no ouvido de Rafael: "Relaxa, isso acontece... mas podemos nos divertir de outras formas..."
E continuaram com a brincadeira... Trocaram de posição e Rafael se deitou como frango assado e com seus pés bricava com o peito do Arcanjo, que brincava com seu membro nas nadegas de Rafael. Mas não houve penetração... Terminando a brincadeira Rafael disse que precisava ir embora. Se vestiram, e o Arcanjo o levou de volta até o corredor onde rolou mais um longo beijo de despedida enquanto o dia ja havia amanhecido. "Se cuida cara!" "Você também..."
Enquanto voltava pra cama atordoado pelo final de semana completamente inusitado, tinha uma certeza: tinha encontrado a definição perfeita pra Anjo caido...

8 comentários:

Un ragazzo disse...

É Arcanjo, tô vendo que a vida em BH tá sendo mais agitada do que parecia que seria...ehhe

Boa estada por aí!!

Abraços!

Anônimo disse...

Hummmmmmmmmm , o lado LolyPOp, o lado mais doce do Arcanjo ...kkkk
Esse blog está ficando muito erótico ..kkk


Ai coisa tá boa ai .. heim :)

Ps. Sai fora da Net ... lixo total !

bjs

Anônimo disse...

Putz primeira vez que leio teu blog
ja adoreiiiiiiii
menino, vcs nem trocaram telefone?
td bem que el tinha namorado ne
mais tipo pelo menos uma F.. casual né, de vez qndo naum mata ngm
ele ficava cmo CONTATO DE MANUTENÇÃO...
bjs

Lu Amaral disse...

FDS perfeito hem!!!!So não foi legal o Anjo caido ne???!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Parabens pelo texto e muito sucesso para VC!!!!!!


Bjosssssssssssssssss

Arcanjo Misterioso disse...

Pensei que ninguém fosse entender o duplo sentido na ultima frase rsrsrsrs
Mas apesar dos pesares... foi muito bom!

@JayWaider disse...

Oi amigo to de volta. a vida em Bh ta te fazendo bem ahn?
Abraço com saudade cara.
Jay

Anônimo disse...

amigo o lado "lolyPop", foi uma brincadeira isso eu vi na Animax, um canal de anime, e na propaganda deles eles falam " O LolyPop, o lado mais quente da Animax" se referindo a animes eróticos :)

bjs

Anônimo disse...

Por que no:)

 
;