14 de ago. de 2009

Clichês


Razão: "Eu mereço alguem bem melhor que você..."
Coração: "...mas é você que eu to querendo! Caralho!"

Razão: "Se não me quer tem quem queira..."
Coração: " quero que se fodam... é VOCÊ que me interessa!"

Razão: "Tu é péssimo de cama!"
Coração: "porra se isso era péssimo... imagina se fosse fabuloso?!?!"

Sim amigos... esse desdém todo é despeito. Como legitimo ariano, puro despeito por mais essa derrota. Meus pensamentos duelavam entre si a poucos instantes no banho, depois de o Saulo aparecer no msn.

"Ow Arcanjo, acho que o que rola entre a gente é só amizade."

Uma frase que me machucou mais que o fim do meu namoro... Meu namoro eu ja sabia que estava desgastado... não foi surpresa acabar. O que doeu foi terminar na vespera do meu aniversário, mas essa história pra mim já é pagina virada... Mas essa ainda não é...

Mais uma vez, sinto que minha vida é um daqueles clichês: O Arcanjo resolve ligar o foda-se pra vida afetiva, e nesse foda-se conhece um cara legal. Esse cara legal, em alguns dos casos, acaba ficando com o Arcanjo, suprindo uma carência tanto fisica quanto emocional, age de forma a parecer que o interesse de ambos é recíproco. O Arcanjo abaixa a sua guarda, e desliga o foda-se, e resolve investir no cara legal. Só que o cara legal, apesar de demonstrar estar interessado, acaba querendo apenas a amizade do Arcanjo... O Arcanjo se decepciona, fica mal por uns tempos, e resolve ligar o foda-se novamente, e a história se repete...


Reconheço minhas qualidades, mas sempre essa frase causa um enorme impacto na sua auto estima. Sempre acabo me perguntando: "O que é que me falta?"
Sei que é muuuuito bom quando a gente fica naquela dúvida se alguem ta afim da gente, e isso acaba sendo uma força motivadora, em qualquer aspecto da nossa vida... Mas a tal da frase "Quero ser só seu amigo" nem deveria existir! Seja sincero, e fale que tava afim só de fazer sexo comigo PORRA! Isso de ficar enrolando e enrolando e a pessoa não saber se ta se saindo bem no jogo da sedução é desonesto...
É tortura... isso machuca, e mais uma vez me machuquei com isso...
Tava amadurecendo minha inspiração pra contar sobre o final de semana que passei na minha terra com minha galera, mas o acontecido levou embora a minha inspiração. Acabou com meu dia. Acabou com meu bom humor. Acabou com final de semana, e acabou abalando a minha auto estima.
Sei que muitos aqui vão dizer pra eu partir pra outra, pra eu deixar o Saulo de lado, de fazer a fila andar, e etc... E eu respondo: talvez até seja o melhor q eu possa fazer, mas custava pelo menos uma vez na minha vida eu querer que as coisas saiam do MEU jeito? De querer que um cara que EU to afim se interesse por mim? Pelo que eu tenho de bom a oferecer? De querer que esse cara que eu escolhi, me escolha também e que ele queira dividir comigo os bons e os maus momentos? De saber que mesmo tendo meus defeitos, que esse cara possa relevar, e juntos refinarmos o que o outro tem de melhor?
Será que é muito egoismo da minha parte, querer que PELO MENOS UMA VEZ, as coisas sejam do meu jeito?

7 comentários:

Un ragazzo disse...

É Arcanjo... relacionamentos entre homens é complicado. Além das dificuldades natural de todo relacionamento, há o peso social, a dificuldade de se incluir o outro no seu dia-a-dia, a falta de regras explícitas de ação um com o outro. Se não fosse só isso, ainda há o tempo de cada um. Uma hora está para um, outra hora para o outro. É um milagre acontecer de ambos estarem na hpora certa. É pior que período fértil de mulher... hehe
Enfim, não ache q é com vc. Olha só para todos nós, o bocado de gente interessante que está sozinho.

Abraço!!

Luan disse...

cara...toda vez que ouvi meu coração, eu me ferrei.

mas continuo ouvindo, pq de alguma forma, ele consegue berrar de um jeito que a razão ainda nao se deu o luxo de fazer.

bração!

@JayWaider disse...

Ei amigo,

Quanto tempo não passo por aqui. Com Alê estou bem. Mas pessoalmente estou tendo meus altos e baixos. Estou inseguro em relação a minha saúde. Mas vou ficar bem. É amigo, que pena esse Saulo ein...
E não é egoísmo não querer que de alguma forma as coisas sejam do seu jeito ao menos uma vez... Mas ao invés de ligar o F.... acelere essa merd... faça a fila andar mais rápido... quem sabe?
Bju amigo.

thiago disse...

o legal da internet é a gente ver q muitas pessoas passam por historias parecidas com as nossas, o que diminui um pouco o peso da nossa própria história. me identifiquei com algumas partes desse post. um abraço, arcanjo!

Lady Vanilla disse...

Peguei o link no blog do Alê e do Jay, duas pessoas maravilhosas que eu tive a honra de encontrar pelos blogs da vida. Sua postagem atraiu meus olhos por que eu passei por uma situação igualzinha no início do mês e parei pra pensar: POR QUE nunca dá certo? Acho que essa é a eterna constante da vida, amores são sofridos antes de se tornarem eternos... Mas eu acredito que um dia essa maré passe e eu realmente conheça alguém que vai valer a pena. Beijão e já estou seguindo seu blog!

Ca Guimarães disse...

Me identifiquei com cada palavra,com cada sentimento e com cada situação que você descreveu. Apesar de me sentir exatamente assim hoje acredito que: a dor é inevitável, mas o sofrimento é opcional. Valorizar o que a vida tem de bom, apesar dos tropeços, é um caminho positivo, eu acho.

Adorei seu blog!
Até!

Alef disse...

Coisas semelhantes... rss! Ontem mesmo me deu uma dessas "crises existenciais"! rss... Mas não desiste... Não deixe abalar sua auto-estima... Se existe um problema é com o meio... São as coisas tentando se adequar... Talvez tenhamos que passar por estas!
Um abraço!

 
;