31 de mai. de 2009

Tentando sair da mesmice

Sonhos eróticos... ultimamente tenho tido varios, ma sinfelizmente a gente nao escolhe o que sonhar nem com quem sonhar...
Ontem até tava melhor inspirado pra postar alguma coisa, mas um amigo me segurou na conversa, e acabamos ficando até umas 3 conversando. Na verdade era amigo do Breno, e sempre desconfiei que ele fosse bi, mas nao vem ao caso (por enquanto).
Demorei um pouco pra postar por eu tava sem inspiração, sem assunto, e não sabia sobre o que falar. E também não sabia como tornar interessante o meu entediante cotidiano nesses ultimos dias.
Ando num estado de nervos por conta dessa espera pra começar essa fase nova em Belo Horizonte. Fico bastante ansioso, pra começar algo novo, mas essa demora faz a minha impaciência ariana aflorar. Fico sem saber o que fazer, to cansado de ficar econonizando dinheiro aqui pra nao passar necessidades lá...
Na semana passada tentei chamar o pessoal pra irmos pra casa da Lê, pois ela iria ficar sozinha, e tava com vontade de encontrar com o pessoal. Acabei q fui só eu mesmo pra lá... levei meu video game e as minhas revistas eróticas pois a Lê me disse que gostaria de vê-las. Fui, jogamos um pouco, nos divertimos bastante, e na hora de voltar o maldito do motorista do ônibus não me parou no ponto, e era último horário. Até conseguir encontrar um moto taxi as 11 Hs de domingo foi dificil, mas cheguei em casa inteiro (congelado de frio, mas inteiro).
Ontem fui dar uma volta no centro, e ela me chamou pra gente sair pra tomar uma cerveja. Fomos pra um bar que costumamos ir, mas estava fechado. No da frente, só homem assistindo futebol: sem chance. No seguinte, proibido fumar: sem chance também. Fomos pro shopping: fechado também... DE QUE ADIANTA UM SHOPPING SE A PRAÇA DE ALIMENTAÇÃOTA FECHADA? Dai conseguimos falar com o Cássio (o dono da casa em que ocorreu o episódio choque de realidade) e enquanto ele descia até o shopping pra irmos pra casa dela, ela acabou me contando algumas fofocas: que outro dia tinha ficado com o Cássio (eles ja namoraram) pois estava bêbada. E que mesmo antes de namorar com o Cássio ela sempre foi afim de outro camarada nosso. Respondi pra ela brincando, a mesma coisa que ela me disse quando eu contei sobre minha sexualidade: "Já imaginava mesmo... Agora conta uma novidade!" ela queria me bater mas ficamos rindo e o Cássio apareceu.
Ficamos bebendo até uma meia noite e pouco, e vim pra casa. Ultimamente os amigos tem sido uma ótima maneira de esquecer dessa minha carência, e a Lê nesses ultimos dias ta sendo uma companhia muito agradável.

Cheguei em casa esperando encontrar o Júlio online. Não cheguei a mencionar nada sobre ele antes pois não achava que fosse rolar nada. Mas conheci o Júlio na net, chegamos a estudar na mesma escola, e na sexta feira tivemos uma conversa bem picante. Se não fosse a iminência da minha ida pra BH, eu acho que valeria a pena investir em um relacionamento com ele.
A gente tem se falado ja faz umas 3 semanas +/-, e sempre uma conversa agradável, mas como ele estava com dor de garganta, não me propus a nos conhecermos pessoalmente. Até porque eu não achava que ele estava interessado em mim como eu estou por ele... mas me enganei na sexta feira.
Disse a ele que lamentava não ter o conhecido antes, e ele disse que a culpa era minha. Perguntei o que poderia fazer pra me redimir, e ele disse que ia pensar. Disse que iria ao banheiro, e quanso voltei ele me perguntou se havia lavado as mãos, disse que sim, e que também estava com a boca limpa (risos). Disse a ele que sabia como me redimir: que tava morrendo de vontade de beijar aquela boca linda dele. Nisso ele admitiu que havia ficado excitado. Como ele estava no trabalho falei que eu iria parar pois poderia causar algum problema pra ele, e ele me pediu pra não parar, pois ele tava gostando...
E por ai fomos conversando, dizendo o que um tinha vontade de fazer com o outro. Na sexta a noite quando ele entrou no msn me disse: "Oi mor!". Me senti bem em saber que ele ta me curtindo, mas fiquei meio pra baixo com a minha breve partida pra BH.
Ele sabe que em breve eu posso estar partindo, e eu adoraria ficar com ele, mas eu quero evitar me encolver mais do que gostaria... Não gostaria de saber que ele ficaria mal com a minha partida, e eu também não quero ficar mal por estar longe dele. Mas confesso a vocês meus amigos leitores: gostaria de estar com ele pelo menos uma vez.
Acho que esses sonhos eróticos devem ser por causa dessa minha abstinência, afinal desde que o Breno terminou comigo que não sei o que significa sexo.
E falando em Breno, estamos bem, continuamos conversando, e ele me contou que não ta querendo ver o tal do "Gu" nem pintado (conto com mais detalhes em outro tópico).

Por enquanto é isso mesmo, mais a noite vou retribuir os selos que recebi para o meu blog.
Beijos e abraços a todos, e uma ótima semana pra vocês.

PS.:Hoje não vou colocar fotos. Ninguém comenta mesmo...

10 comentários:

@JayWaider disse...

Ah finalmente em meu amigo. legal que vc voltou. Olha sobre fotos eu não comento mesmo... hehehehhe o Alê me mata.... kkkk.
Mas afinal né a vida tem dessas coisas, por um lado ganhos e por outros perdas e a gente tem que aprender a lidar com isso.
Bjus meu e do Alê.
Ah e Ká entre nós! Deixa de ansiedade e pára de fumar viu menino ( recadinho do Alê).

RP disse...

Me permite dois conselhos???

1- Se afasta desse Breno... essa proximidade (agora) só vai te fazer continuar em abstinência...rs

2 - Algumas das historias de amor mais perfeitas que vivi foram assim, rápidas e sem chances de ter continuidade. Só deu tempo de viver as coisas boas. Existe um tempo minimo de duração de uma historia pra ela ser legal?
Além do mais... você não precisa namorar o cara, mas também não precisa deixar de começar uma historia porque vai mudar de cidade. Deixa rolar, e que seja eterno mesmo que dure uma semana. :)

Luan disse...

nunca tinha vindo aqui...

gostei viu?

sonhos eroticos normalmente cmg acontecem envolvendo pessoas aleatorias e nada haver...

tenho medo deles...

bração!

@JayWaider disse...

É verdade meu amigo. Sempre acontece assim... Mas eu não vou abrir mão de insistir com ele não.
To sempre passando um e-mail.
E vc o que anda aprontando? Disse que ia postar uns selinhos e nada. Tá numa preguiça né...? Sai dessa querido vc me parece sempre tão de bem com a vida.

Selinho, meu e do Alê

Anônimo disse...

Ihhhhhhhh, amigo podemos dar as mãos e sair por ai , também ando ancioso e para mim o que está provocando é minha mudança ... isso está acabando comigo :)

Ops, sonho erótico dizem que é tesão recolhido ...mas pelo menos os carinhas do sonho eram bonitos :)
Se não eram foi pesadelo erótico :)

Abraços e te cuida :)

Anônimo disse...

Opa !

Adorei teu blog ... muito bom ...

Tão bom quando os sonhos eróticos. Esses, infelizmente eu não me acontecem sempre. hehehe

Boa sorte com suas mudanças e romances. xD

Abraço !

JuNiNhU disse...

Sonhos eróticos então....

Olha vou te dizer. esse lance de abstinência não é tão ruim. É um momento em que você se resguarda se valoriza, e passa a escolher pessoas não pelo sexo, mas sim pelo conteúdo. É duro mas logo você acostuma. Bjo Bjo

Anônimo disse...

Amigo ... acabei de colocar o selo no Blog :) .. bom fds para você divirta=se e seja feliz :)

Anônimo disse...

Puts que bacana, achei que tú nao tinha visto meu comentario que havia feito em algumas das suas postagem.

Mas referente ao post, sonhos eroticos já tive tantos, e continuo tanto, alguns já realizaram, e como Deja-vu rsrsrs ... mas é Bommmm !!!!

Abistnenica é foda meu, se não souber levar, se manera controlada, tú fica doidim, mas é bom pelo lado do desejo.

Obs: A pessoa da foto sou eu mesmo, e obrigado heheheeh ...
Que Bom que gostou da postagem, sempre gostei de deixar essa docura nas palavras enxendo de tesão ... Bom néh?

Mas vlw ae...
Agnt se fala,
beijão ;)

Paulo Veras disse...

Olá, bom dia.
Sensação boa ao ler seu post.
Abraços!

 
;